segunda-feira, setembro 15, 2008

Eternos Rivais - Um deles, afinal, caíu...



Naturalmente...

Quem se deslocou a Talaíde no passado Domingo, não deu o tempo por perdido. Foi possível assistir a um excelente jogo de futebol, entre duas equipas de valia muito diferente. Apesar disso, as equipas souberam jogar, respeitando a vincada diferença de qualidade dos plantéis. O resultado espelha bem o fosso entre as duas jovens formações.


O encontro teve início com um atraso de cerca de 15 minutos, o que poderá resultar numa multa pesada para a formação do Lugar de Baixo, uma vez que se deveu ao atraso do seu guarda-redes Pedro. A verdade é que valeu a pena esperar por Pedro, que nos brindou com uma exibição de luxo. Aos 10 minutos, via entrar o terceiro tento na sua baliza, o único do qual não é responsável, de resto.


Os rapazes do Lugar de Baixo ainda tentaram a reviravolta, mas foi claro que estávamos perante duas formações de campeonatos diferentes. Apesar disso, foi possível assitir a alguns lançes de grande recorte técnico, maioritariamente apresentados pela formação do Lugar de Cima, sempre mais esclarecida no tabuleiro de jogo.


Ficha de Jogo:

Local: Talaíde International Arena

Assitência: 17 pessoas (1º parte) ; 8 pessoas (2º parte)

Árbitro: Abel Santos (Lasa Referee)



Resultado Final:

Lugar de Cima-9 (nove) Lugar de Baixo-4



POLÉMICA

Esta partida veio levantar a questão da utilização de "estrangeiros" por parte da formação do Lugar de Cima. No final da partida, alguns elementos mais inconformados com a derrota pesada que sofreram, dispararam em todas as direcções e acusam a equipa adversária de ameaçar a "verdade desportiva" através da utilização de jogadores que nunca moraram em Leceia.
Esta questão levou à reacção pronta dos responsáveis pela equipa do Lugar de Cima, que vai preparar um comunicado à imprensa, no sentido de repôr a
verdade dos factos.

3 comentários:

Anónimo disse...

...e não foi mais porque não calhou!!

Anónimo disse...

como mostra a ilustre foto,o LUGAR DE BAIXO aposta na formaçao!!
essa è uma das nossas armas secretas!!

Laparote disse...

e estão a fazer um belo trabalho...de facto...


View My Stats