quinta-feira, outubro 02, 2008

Comunicado da Administração do Lugar de Cima

Como prometido, vimos apresentar a reprodução integral do comunicado feito pela Administração do Lugar de Cima, em resposta às críticas feitas por alguns habitantes do Lugar de Baixo.
"Ex.mos Senhores,
Em primeiro lugar, gostaríamos de saudar a população de Leceia, desde o lugar de cima ao lugar de baixo, passando por trás da Sé e ao lado da Estação Arqueológica.
Fomos alvo de injustas acusações, proferidas por alguns elementos moradores e ex-moradores do Lugar de Baixo. Gostaríamos de reiterar o carinho e consideração que temos pela população dessa área geográfica, povo irmão.
As acusações centraram-se fundamentalmente no facto de a equipa de futebol do Lugar de Cima contar com elementos alegadamente "estrangeiros", por não serem habitantes de Leceia.
Como gente séria e digna da designação "Lugar Cimenses", não podemos deixar de tecer algumas breves considerações.
- os moradores do lugar de cima não sofrem de nenhum complexo de superioridade;
- os moradores do lugar de cima não podem ser responsabilizados pelas duas velocidades distintas de progresso que se observam em Leceia.
- a inclusão de elementos "estrangeiros" na equipa do lugar de cima é prova que nos encontramos num patamar acima, em consonância com o que se passa no âmbito do futebol nacional. Da mesma forma, o facto de ter havido grande investimento em olheiros, nos foi possível captar novos talentos para a nossa equipa, que queremos ganhadora como, aliás, tem acontecido nos últimos anos. A isto chama-se INVESTIMENTO.
- tal como a electricidade, o abastecimento de água potável, telecomunicações, e rede de saneamento básico chegaram antes ao Lugar de Cima, é natural que exista um certo desfazamento no desenvolvimento das duas áreas geográficas.
Em suma, apesar de conseguirmos imaginar a dor de regressar a casa, com a pesada derrota de 9-4, não podemos ouvir e calar quando nos acusam de ter sucesso.
Com os melhores cumprimentos,"

2 comentários:

Anónimo disse...

caro amigo Laparote,como habitante do lugar de baixo venho aqui felicitar a veloçidade dos jogadores do lugar de cima,realmente eles voam ,eis ai a minha questao:serà por serem PAPAGAIOS?
sim porque do garrafao nos tambem bebemos e redbull eu garanto que nao faz parte da mistura!!
dia 26 eu estou là pra vos depenar!!he he he

Laparote disse...

Caro Anónimo,

Em primeiro lugar, gostaría de felicitar a orignalidade do seu nome "Anónimo"...como qualquer jogador do Lugar de Baixo.

Em segundo lugar, queria dizer que entendo perfeitamente o nervosismo, mas descanse queo árbitro é o do costume, por isso não vai doer muito...

Abraço


View My Stats