sexta-feira, setembro 12, 2008

LEONEL NUNES - O REI ESTÁ VIVO



Considerado por muitos o representante da música Catrapimba (Pimba um bocadinho mais puxadinha), Leonel Nunes vai estar hoje, dia 12 de Setembro em Leceia, estando prevista a sua subida ao palco mundo quando forem 22 horas.

A abertura do festival está a cargo das Moleirinhas de Leceia, que já receberam o convite para continuar a digressão com Leonel Nunes, na sua tourné "15º de Tinto-2008".

A vinda de Leonel Nunes a Leceia é considerada pelo artista "uma viragem" na sua carreira, uma vez que a exposição mediática a que estará sujeito lhe permitirá uma visibilidade que até hoje não obteve.


Vindo directamente de Rapoula do Côa, onde está instalado o seu headquarter, Leonel Nunes deverá apresentar em palco alguns dos novos temas presentes no seu último trabalho "Cantar Dançar e Pular", editado em Agosto último. Temas como "Toca o meu badalo", "A coisa mais rápida" ou o incontronável "Porque não tem talo o nabo".


O "homem do garrafão" é, desde há algum tempo, activista do movimento Leceia a Concelho. Esta ligação ao movimento teve início num concerto que deu na Universidade Atlântica em 2007, quando incitou à elevação de Leceia a Concelho durante a sua actuação.

A noite de hoje promete, e nós lá estaremos na primeira fila, local onde existem maiores probabilidades de receber alguns salpicos do refrescante vinho tinto, amigo inseparável do artista.

AVÉ LEONEL!!!! LECEIA AGUARDA-TE Ó AMIGO!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola, gostaria de saber se me podem enviar o cantato ou email do Leonel Nunes.
enviem para alexandre-jorge26@hotmail.com
obrigada


View My Stats